quarta-feira, 22 de julho de 2015

PORTA GUARDANAPO OU PULSEIRA CROCHÊ


19 comentários:

Unknown disse...

Olá!! Pode passar o vídeo do seu porta guardanapo? Qual a medida pro guardanapo de crochê por fv??
luizachagacastro@hotmail.com
Ameii!!
Obrigada

Eu começo você termina! disse...

Olá vc vídeo aula dessa peça??

Unknown disse...

Eu gostaria de obter o gráfico e/ou a receita deste porta guardanapo. Agradeço antecipadamente.

Unknown disse...

Eh lindo! Amei! Beijos!!

Unknown disse...

Tentei fazer, mas não consigo.

Unknown disse...

Amei
Vou tentar fazer.

Unknown disse...

Simples e bonito gostei fácil de fazer também amei.

Unknown disse...

Lindo amei

Unknown disse...

Lindo amei

Unknown disse...

Lindo amei

Unknown disse...

Oi boa tarde ela te passou o vídeo? Gostaria do vídeo passo a passo . Beijo

Lucimar disse...

Gostaria de saber, qual medida deve ser feito da volta? E se tiver o gráfico te agradeço.Boa tarde gostei muito do modelo, Obrigada por compartilhar.abs.

Lucimar disse...

E-mail. Luci.arteseoficina@hotmail.com

Andréa Hubert disse...

Achei lindo! Pode me enviar o vídeo desse trabalho? Bj

Gislene Silvério disse...

Olá Boa noite! Gostaria de obter o vídeo aula desta peça. Estou com encomenda deste porá guardanapos. Obrigada

Unknown disse...

Boa tarde por favor me manda o vídeo desse ponto não consegui fazer meu imail odeisediaspinto@gmail.com

Unknown disse...

Olá. você poderia me enviar o vídeo por e-mail? obrigado! c.rose2389@gmail.com

Antonietta disse...

Molto bello, vorrei realizzarlo per il mio matrimonio, potrei avere gentilmente il video? La mia mail è:antoniettacaputo78@gmail.com
Ne sarei molto grata perché è davvero importante

sylvie disse...

bonjour,

pourriez vous m'envoyer les explications ? je voudrais faire pour le mariage de ma fille. C'est très joli
sylvie.coqueman@yahoo.fr
merci

Vestido encanto feito por mim